sexta-feira, março 24, 2006

PREPARAÇÃO

Ainda em preparação para a mudança...

10 comentários:

Moonlight disse...

Ola. eu ainda tenho o problema com os assentos... ponho o codigo e continuo na mesma... fiz o que estava escrito no templateedesigns. nao consegui. se me puderes dizer que codigo e onde é que puseste, vai a: http://babymsyli.blogspot.com e deixa um comentario. Brigada e beijos.. ah, os teus filhos sao lindos!!. =)

A Tendinha disse...

Está quase perfeito! :)

X disse...

Se pudesse, envia-te uma caixa de pastéis de Belém :) Quem te manda viver tão longe de Portugal? Ai, ai, ai... ;)

125_azul disse...

Bem vinda ao blogger, daqui a pouco acostumas-te e a vida passa a ser bela outra vez. Gostas de Macau? Eu adorei Hong Kong, Macau achei muito húmido e pouco limpo. Mas fui antes da independencia...

125_azul disse...

Os teus lindos nasceram em Macau? Felicidades, até ao regresso

calamity jane disse...

olá! isto nem sequer é uma visita de médico mas não quis deixar de agradecer a tua passagem na minha "casinha". Benvinda e aparece sempre q quiseres! Assim q tiver mais um bocadinho prometo dar aqui um saltinho a sério...
'jokas

Pandora disse...

Obrigada pela visita ao meu cantinho.
Prometo também voltar aqui mais vezes.

Musa disse...

Ainda bem que vieste para aqui!... Torna tudo mto mais fácil!...
Vou vir cá mais vezes, prometo!
Beijinhos grandes!
Musa

Jolie disse...

Espreita o meu blog de ajuda, porque tem lá um post a explicar como se resolve o problema dos acentos!

Beijocas

(e quando aqui cheguei atrás do link da "Sandra J." pensei, que mau gosto copiar o blog da Sandra do "Daniel e Eliana" :p

estou mesmo daaahhhh!!! hehehe)

A Tendinha disse...

Sandra: se receberes os tais pastéis de Belém, lembra-te que pode ser uma boa altura para nos encontrarmos (eheheh!)