domingo, julho 30, 2006

FIM DAS FÉRIAS

Tudo o que é bom acaba depressa!
É esse o sentimento que fica depois de umas férias bem passadas mas a um ritmo demasiado rápido que contarei depois.
Chegámos bem, a viagem foi boa, melhor do que para Portugal
A parte pior chega agora porque tentar dormir 7 horas seguidas é para esquecer porque não faz sentido fazer uma "sesta" tão longa. Agora deitamo-nos à hora de almoço. O corpo ainda não se habituou e normalmente demora uma semana a fazê-lo.
Nós (eu e o papá) que temos de trabalhar já amanhã vamos andar de rastos porque os pequenos adormecem depois de jantar e acordam pela meia noite e ficam acordados até depois das 4 da manhã (21 h de Portugal).
O Daniel pede leitinho na ilusão que este o ajude a voltar a dormir e depois pede para ir à casa de banho imensas vezes (ontem foi quase meio litro de leite e umas cinco visitas à casa de banho)
A amorinha choraminga, põe-se de pé na cama e grita quando lhe digo para se deitar e fazer ó-ó. Ela está completamente baralhada e nemtem comido nada de jeito (para não variar pois desde que saímos de Macau para Portugal de férias que é assim).
E isto era suposto ser só para dizer que chegámos bem e que se na próxima semana eu andar um pouco afastada não se admirem...

47 comentários:

Unknown disse...

Pois é! O que é bom acaba sempre depressa!! Adorei conhecer-te, apaixonei-me pela tua filhota, pela vida, pela determinação... LOLOL!
Deve ser complicado, até conseguirem regular os horarios...Mas pouco a pouco vão-se habituando!

Beijos grandes

Céu Estrelado disse...

O que interessa é que tudo correu bem, agora têm outra vez de se habituar aos horários...e coitadinhos eles é que sentem mais!
Estou contente por estar tudo bem...descansa e recompõe-te que nós cá estaremos! :)
Beijinhos grannnnndddddeeeeesssss!

Anónimo disse...

... até eu achei que passou rápido!!!
Bom regresso ao trabalho e que tudo corra pelo melhor...
Beijokitas boas.

A Horta Encantada disse...

O mais importante é que chegaram bem :)
Adorei conhecer-vos! És tal e qual como eu estava a pensar que serias :) Os teus filhos são uns amores. A amorinha é linda, linda :D
boa recuperação
Beijocas grandes

kuka disse...

Fico feliz por estares de regresso e por tudo ter corrido bem. Sê benvinda e tem uma rápida habituação.

T. disse...

Tenho pena de não nos termos visto mas bem vindos de volta ( à blogoesfera...) e espero que a habituação corra da melhor maneira!!
Beijinhos

cloinca disse...

Ohh.. não te preocupes.. afasta-te o que precisares... realmente não deve ser nada fácil essa diferença enorme de horários!
Um beijinho muito, muito grande!
Fico contente por te ter de volta!
:)))

Anónimo disse...

se bem vinda de volta :)
ainda bem que tudo correu bem :)
de vagar vao-se habituando ao novo horario.

beijokas

Anónimo disse...

Ainda bem que já voltaram que as xódades já eram muitas. Agora afasta te o tempo que precisares, mas vê se recuperas.
Beijos

LenaMaga disse...

Olá Sandra

já vi que chegaram todos bem, e que a viagem correu bem, tirando a parte dos horários...

gostei muito de vos conhecer, os teus filhos são lindos, a tua amorinha é mesmo linda

bjs

sandra disse...

Já de volta?! Pareceu que passou tão depressa... imagino a voces!
Ai esses horários deixam-nos loucos, não é?

Mtos beijinhos e bemvindos a casa, essa e esta.

Paula disse...

Bem vinda de volta, ainda bem que as férias foram boas, e que fizeram boa viagem.

Agora descansa para depois nos contares as novidades todas lol.

Beijinhos

cristina disse...

Que bom que correu bem, soube a pouco não foi?
Descansam bem

Bjs

Sónia disse...

Sejam bem vindos!Agora é habituarem-se aos horários.
bjinhos e boa semana

Grilinha disse...

Precisavas de umas férias para recuperares das férias? Era bom, não era? Pois, aproveita todos os bocadinhos para descansar que bem precisas e muitas beijocas para os meus lindos e exóticos meninos . Adorei-os. Lindos. O papá grilinho foi dos poucos a estar presente...mas o teu amora-pai tb, eh,eh...Beijinhos

Anónimo disse...

oi

ainda bem que tudo correu bem!! agora têm de se habituar aos vossos antigos hábitos.

jcas
vera

Miduxe disse...

Ui! Eu tb quando chego preciso de algum tempo para restabelecer rotinas, imagino por aí,com tamanha diferença; Bem vindos!Já tinhamos saudades das tuas palavras

Mil Coisas disse...

Olá Sandra,

Tive muita pena de não vos conhecer, mas o André estava demasiado doentinho para sequer tentarmos.
Fico feliz por ter corrido tudo bem e por terem sido umas férias memoráveis.

Beijocas,
Rute e André

Mae Frenética disse...

Se nos custa tanto a nós adaptarmo-nos aos novos ritmos, imagina a eles...

Tive mta pena de não poder estar convosco... fica para uma próxima!

cris disse...

É o problema de viver do outro lado do mundo. Bom, espero que retomem rapidamente os ritmos, principalmente os teus filhotes.
Beijocas

Anónimo disse...

Vais ver k mais tarde ou mais cedo apanhamo ritmo de novo!!!
Bjokas
Sara

Carla disse...

bEM VINDA DE NOVO...
POIS E QUE É BOM ACABA-SE DEPRESSA...

JOKINHAS

CARLA E MIGUEL

Não desistir disse...

Ainda bem que a viagem correu melhor que a anterior.
Bom recomeço!
Beijos

Gonio disse...

Já?
Passou rápido!
Bem vinda de volta! Já tinha saudades de te ler!

Beijinhos,

De mim para mim disse...

Ainda bem que a viagem correu bem. Agora só falta readaptarem-se aos horários. Deve ser complicado, principalmente para as crianças.
Tive pena de não te conhecer no encontro que houve no Forum Montijo. Mas foi no fim de semana antes das minhas férias e eu andava numa roda viva para orientar as coisas. Quem sabe numa próxima visita.
Bjos

Penélope disse...

Bem vindos ... ainda que com novo horário :)
Bjs

Gabriela disse...

Olá!
Já estava com saudades!
Espero que já estejam readaptados ao horário desse lado do mundo.
O que achaste do nosso país?
Não mudou nada, não é?
Bom início de trabalho.
Beijinhos
Gabriela

Anónimo disse...

ol� querida tens que descansar, voltaste � tua casinha foi pena n�o te ter conhecido.

beijokas grandes

Ana disse...

Descansa....gostei muito de vos conhecer!
Beijocas

Tita Dom disse...

Se a mim ja me custa o fim de ferias, imagino a vós com tanta alteracao de horario. Tudo se recompoei. Um beijinho grande
Bom regresso

Miminho do bebé disse...

olá ,obrigado pela visita ao meu blog. Andei cuscando o teu, claro que não deu para ler tudo mas adorei os teus dois amores.
Vieste de férias cá!? deve ser bom mas claro cansativo com eles ainda pequenos.
beijinhos para toda a familia

Unknown disse...

Bem, realmente o jet lag é uma grande porcaria. Ainda por cima a vossa viagem é muito longa.
Aqui ficam os meus votos e boa recuperação e de um bom regrsso ao trabalho (essa é mesmo a pior parte...)
Beijnhos
Alexandra

Sandra disse...

Obrigado a pela visiata o meu blog...

Ainda bem que gostaram das férias...agora é ter um pouco de paciência e tudo volta ao normal!!!

beijinhos...volta sempre!

Ica disse...

Olá Sandra.

Antes de mais desculpa ter faltado ao encontro, mas logo nesse dia o Vasco resolveu dormir das 14h00 às 17h30 da tarde e não tive coragem de acorda-lo, até porque se o fizesse ficava cheio de birras.

Tive muita pena, mas talvez noutra oportunidade.

Beijinhos

Rita

Páginas escondidas disse...

Grandes férias...
já tinhamos saudades ;)
Bem vinda!! :)

Susana disse...

Olá amiga é bom ter-te de volta :)

Em relação ao template, mais personalizado que este é impossivel lol, espreita só http://pequenobebe.blogspot.com/

bijukas gandes

Charilas disse...

Que bom que estão de volta!!! E eu não acredito que perdi esta oportunidade de vos conhecer ao vivo e a cores....

Beijinhos,

Sandra

Anónimo disse...

ola
Estou pela primeira vez no teu blog.
Em 1 lugar quero te felicitar, pois tens ums filhos muito lindooos, que tenham sempre muita saude.
Em 2 lugar quero te dizer que eu tb estou fora de portugal e sei bem como sao essas viagens de aviao, pois tb levo 11 horas e se é esgontante para nós imaginou para as criancas.
Tenho uma filha com quase 2 meses, e para o ano vou tentar ir a Portugal, vamos ver como vai ser.
beijocas e felicidades
eu estou no blog
perdidosemafrica.blogs.sapo.pt

Amor de Mãe disse...

:)
As ferias sabem smp a pouco!!
Obrigada pelo comentario...

Espero k voltem ao ritmo depressa...

Jinhos

Anónimo disse...

aqui estou eu + uma vez
estive no blog da andorinha e nao consigo comentar. Ela tem aquilo muito limitado.
quando falares com ela diz que estou interresasa em comentar o blog dela.
Obrigado
perdidosemafrica.blogs.sapo.pt

Manela disse...

Que bom que tudo correu bem. Espero que tenham carregado as baterias para mais um ano.
Essa fase de adaptação deve ser mesmo chata principalmente para os miudos. Vais ver que tudo volta ao normal rapidamente.
Um bj e até já.

Nita disse...

só para enviar um bjinh de boa volta...acho que aproveitaste bem o tempo...só que passou rapido demais não foi?
até logo...

Loira disse...

Q bom q correu td bem! Realmente essa confusão de horários deve ser super esquisita para os miúdos... para nós tb é um pouco, mas, a mim, costuma bastar-me um dia ou 2 para atinar... mas, para eles, deve ser mm estranho.
bj*

Anónimo disse...

Se para nós a diferença de horarios é complicada, então para eles nem se fala.
Ainda bem que correu tudo bem.
Bem vinda e muitos jinhos

Anónimo disse...

Olá!
Ainda bem que correu tudo bem, agora só têm que apanhar novamente os horarios...
Tive pena não ter ido ve-los mas fica para a proxima.
Bjs C&N

Bekas C. disse...

Valeu a pena a viagem e a mudança de horários, não valeu? Isso é que interessa!!!
Estou mortinha para saber as novidades das férias, ao que parece deu para conheceres imensa gente da blogosfera (inveja.....) lol
Beijokas
;)

RB disse...

que bom que estás de volta!!!!
pena que não nos tenhamos visto!!!! :((((
talvez um dia te vá visitar aí!!!!
um beijão enorme de bom regresso!