sexta-feira, setembro 01, 2006

THANKS!



Tantos mimos
Tantas palavras me deixaram
Que me deixaram sem palavras
Não imaginei tantas visitas
Tantos comentários
Impossível retribuir uma por uma
Agradeço o mimo
E deixo um beijo especial
Para cada uma de vós
E um grande abraço
Este mundo virtual
Que já tem alguma parte real
Onde as pessoas não têm rosto
Mas onde os sentimentos existem
E são reais
E preocupo-me com vocês
Com os vossos filhos
Que os tratamentos dêem resultado
Que as vossas estrelinhas brilhem
Dou comigo a pensar
Nesta ou naquela
Porque já fazem parte da minha vida
E do longe se faz perto
E estão à distância de um teclado
Obrigada!

4 comentários:

Piquinota disse...

Oh krida, não tens de nos agradecer!:)
Se estiveres bem, nós estamos bem...e isso chega!:)


Jinhos

carla disse...

Não tens de agradecer nada!!! Este mundo é mesmo assim e acabamos por saber mais das alegrias e tristezas de cada uma do que por vezes dos amigos "reais"!!!!!

Beijinhos

Nina disse...

Tb tu já fazes parte da minha vida:)

Tia Moky disse...

Oh, minha querida!
Parabéns atrasados!
Estive longe dos computadores...mas fica aqui o meu beijinho muito especial para uma amiga especial!

Muitas felicidades!

Moky