quarta-feira, abril 12, 2006

DESAFIOS

Há 10 anos
- A trabalhar onde trabalho actualmente
- A estudar mandarim à noite
- A planear as primeiras férias em Portugal (depois de estar há pouco mais de um ano em Macau) para apresentação do namorido à família
- A planear comprar casa em Portugal
- A planear quando voltaria (de vez) para Portugal...

O ano passado
- A preparar a mala para levar para a maternidade
- À espera da minha amorinha nascer
- A escolher a escola para o meu filho
- A levar o meu filho à entrevista na escolinha
- A programar as férias em Portugal (em Julho)

5 Snacks de que gosto
- Caracóis!!!! (Aqui não há)
- Pastéis de Belém (Pois, também não há)
- Pão quente com manteiga (O pão aqui não é grande coisa...)
- Morcela assada (Quando há morcela...)
- Salada de polvo (A minha)

5 Músicas cujas letras conheço de cor:
- The Greatest ove of All da Whitney Houston
- Sealed with a Kiss
- From This Moment On da Shania Twain
- Ao passar de um Navio dos Delfins (E quase todas as outras deles)
- Ser poeta da Ala dos Namorados ou dos Trovante (e quase todas as músicas de ambos)

5 coisas que faria se fosse milionária:
- Comprava uma grande vivenda e ia viver para Portugal
- Viajava muito
- Comprava uma quinta e muitos animais (sem faltar os cavalos) e transformava num sítio para acolher crianças necessitadas e/ou abandonadas e idosos.
- Tinha mais filhos
- Ajudava a família a ficar bem

5 coisas que gosto de fazer:
- Viajar com o marido e filhos
- Ir a Portugal
- Brincar com os filhos
- Estar de férias
- Ler

5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
- Sapatos que me magoem os pés
- Roupa que não me serve
- Roupa muito colorida
- Blusão de penas (nunca consegui usar)
- Não me lembro de mais nada...

5 Brinquedos favoritos:
- O marido ;)
- Os filhos
- Computador
- Bicicleta
- Carro


5 pessoas que desafio:
Vou desafiar só Sandras ;))

- Sandra (Filhos e Companhia)
- Sandra (Costinhas)
- Sandra (Brema)
- Sandra (Flores)
- Sandra (Diferença de Idades)
- Todos os que me visitam (acho que hoje vou ter poucas visitas... vai tudo sair de fininho ;b)

31 comentários:

Jolie disse...

Somos parecidas em muita coisa! :)

Já está respondido.

Beijinhos

Anónimo disse...

Amiga:

Aceito o desafio.... e acho que vou gostar !

Bjinhos GRANDES

Sandra Brema

Flores disse...

Ai tt Sandra. Já fui desafiada. Vou ver se te consigo responder, antes de sair de fininho.

Margarida disse...

Oi

Cá estamos de volta, aparece lá e dá-me a tua opinião.
A tua princesa está enorme, gordinha e grande, muito fofinha, mas gostei mais das fotos que me enviaste, deu para ver as carinhas.

Beijinhos

Anna72 disse...

Eu não saí de finhinho...não sou Sandra ;)

Beijocas

Susana Oliveira disse...

mas quem vai sair de fininho?
Amanha é que cá, o estado deu metade do dia, e alguns patroes tb devem de dar...
Boa pascoa, ou ai n se comemora a pascoa agora? (ignorancia total a minha...)
beijos

Loira disse...

Deve ser dificil aprender mandarim, não?
bj*

Tita Dom disse...

Pasteis de belem! não tens nada mau gosto nao senhora heheh
beijoca

Anónimo disse...

Olá,
Gostei de saber mais estas coisinhas sobre ti!
Uma boa Páscoa paar voçês!
Beijinhos,
Teresa

Carla Iglesias disse...

Olá Sandra,
O marido está na lista dos brinquedos preferidos? Gostei dessa!
Os meninos estão bons?
Então estás a planear vir em Julho?
Que bom...

Beijinhos
Carla
PS. Não sei se recebeste o meu mail..
www.anjosesonhos.blogspot.com

Piquinota disse...

Ufa!! Ela só desafiou Sandra's...ainda bem....:)

Jinhos!

T. disse...

Pois eu não saio de fininho porque tenho de te dizer que na semana passada fui a Lx à consulta com o Filipe e a seguir para comemorar as boas notícias fui comer uns pastéis de belém e lembrei-me de ti!!!

Helena disse...

Obrigada pela visita e pelo desejo de boa sorte :) Beijinhos e vou continuar a visitar este blog :)

Anónimo disse...

Olá Sandra,
Gostei de saber mais coisas sobre ti.
O marido na lista dos brinquedos????
Um ideia interessante...

Beijinhos e uma boa Páscoa

Dani disse...

Fiuuuu fiuuu... engraçado, hoje não consegui ler nada do que escreveste! Aparece tudo desfocado! :)

margarida disse...

Como não sou nenhuma das Sandras... vou mesmo sair de fininho! ;o)

bjinhos

P.S. Não tenho conseguido comentar o teu blog, tens tido mais queixas?

vania disse...

eu como já respondi posso ca ficar.
beijinhos

margarida disse...

Não aparecia qualquer texto, na maioria das vezes nem a caixa dos comentários conseguia abrir!
Mas por hoje parece que está o.k.

bjinhos

Mamã disse...

Tb fui desfiada. AGora não posso fugir.

Bjocas

Dani disse...

Poix, voltei, e continua tudo desfocado. Não sei o que se estará a passar... Só consigo ler os comments, e vejo o pessoal a falar em fugir de fininho e não escapar... Estarás a planear um almoço de bloggers em Macau? :)

Gina A. disse...

Gostei de ler...

:)

Beijos

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Saindo de fininho...
bjs

Repolha disse...

E afinal de contas: para qd as férias por cá??? Espero que estejam para breve que já se sentem bem as tuas saudades :)
Beijinho

T disse...

'Tá engraçado!
Estes desafios são giros.
Bjs

http://minha-filhota.blogspot.com/

Anónimo disse...

Não sabia que estavas há tanto tempo em Macau...
Gostei de saber mais de ti.
Ando a gostar de saber mais de Macau. Sempre que pensava num amigo meu que esteve aí há pouco tempo num campeonatos de natação lembrava-me imediatamente de ti e do teu blog... e só há pouco tempo é que consciencializei que Macau´é uma ilha... tinha a ideia que era ao sul da China mas não que fosse uma ilha...
mudando de assunto, a tua amorinha já anda? parece tão desenvolta (nas fotografias), o meu Benjamim começou a andar só há um mês... acho que as meninas são muito mais despachadas! :O)
Beijinhos, muitos beijinhos

Anónimo disse...

Ola Amiga...
Ja te conheço mais um bocadinho...
:)
Ja k andas na onda dos blogs, convido-te a fazeres outro desafio...
Tenho outro blog(deixo-te ai o url) onde te convido a falares de uma instituiçao, a tua escolha, k acolha crianças vitimas de maus tratos...espero k aceites...
Beijinhos e Optma Pascoa

Anónimo disse...

Nao era onda dos blogs, k keria dizer, mas onda dos desafios, lol
Jinhos

Nosso Mais Que Tudo

Ana Santos disse...

obrigada pelo miminho no meu blog tesouro precioso
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

X disse...

Olha, outra corrente engraçada... mas isso de a passar só às Sandras é que está mal! ;)

Um dia destes, talvez copie ;)

Anónimo disse...

Thank you!
[url=http://ryavrahu.com/ouih/msag.html]My homepage[/url] | [url=http://ngorccnt.com/nzty/aezb.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Thank you!
http://ryavrahu.com/ouih/msag.html | http://tcfjulnj.com/wnee/bscx.html