segunda-feira, abril 24, 2006

PRIMEIROS PASSOS!

A chuva não apareceu
O Miguel não nasceu
Razão das cólicas descoberta
Gema de ovo – a culpada!
Parece que a pequena não a tolera!
Não faz alergia, nem mais nada
Mas as cólicas e as dores chegam
Para eu desesperar
Voltar a tentar para confirmar?
Não, que eu não sou doida, nem masoquista
E muito menos sádica
E não gosto de a ver chorar
Mais tarde, muito mais tarde
Voltarei a tentar

E com tanto sol e calor
Passeámos no jardim
Brincámos em casa
Estivemos com amigos
E todos se divertiram!
As provas ficam já a seguir!

E 3 passinhos apenas
A medo e sem apoio
No sábado à noite para o papá
E no domingo de manhã mais um para a mamã!
Está quase a andar (ou deverei dizer correr?) por aí...









32 comentários:

Susana Oliveira disse...

Boa semana
:)
BEijos
mto gosta a eliana de tar dentro de caixas :)

Susana Oliveira disse...

onde fazes estas montagens com as fotos?

Jolie disse...

O Miguel é um teimoso pá!

:))

Parabéns pelos primeiros passinhos! Agora é sempre a abriiiiiir!

:))

Sefas disse...

Bem parecia que estava quase quase...mais uns dias e ja dá uma dúzia de passinhos.
Ainda bem que esta melhor das cólicas.
Beijos

Anónimo disse...

Ela está linda!
Parabéns pelos passinho :) (não tarda nada já corre tudo!)
Beijocas!

Flores disse...

Está mm quase. Linda!!!

alexandrachumbo disse...

parabens pelos primeiros passos... qd isso passar a corrida tou a ver q ninguém a vai segurar! Preparem-se! beijos.

Sandra disse...

Quando começam a andar é mesmo muito engraçado, querem descobrir tudo e não param, para a minha chegar a essa fase ainda falta!!
Está linda nas fotos, a de dentro da caixa está engraçadissíma!

Beijinhos

Raio de Sol disse...

que bom que já passou... as fotos estão lindas...esta fase deve ser a melhor... daqui a nada está a correr!

beijokas

Anónimo disse...

tao mesmo o maximo!!! Jinhuuuus

Miduxe disse...

Linda,Linda,linda, esta bonequinha està mesmo grande e bonita! bjs

T. disse...

Amorinha linda!!! E aventureira!! Parabéns pela conquista!
Beijinhos

carla disse...

Fazes bem em não experimentar a gema de ovo, as fotos estão lindas e o Miguel é um teimoso como a mãezinha dele!!

Beijocas

Lúcia disse...

Que linda, deve ser muito emocionante vê-los começar a andar.
Adorei a foto dentro da caixa.

Carla Iglesias disse...

Olá Sandra,
Ela está tão gira! Aquele sorriso em baixo é o dela??
Tantos dentinhos??? Eu esqueci-me de ''fazer' os dentinhos, porque ela só tem 2 :-( Mas ainda vão nascer não é?

PS. Aquela dela dentro da caixa de legos está o máximo!

Beijinhos
Carla
www.anjosesonhos.blogspot.com

Anónimo disse...

Tão Kiiiiiida dentro da caixa de legos!
Lol

Anónimo disse...

Olá minha querida! Que fim de semana divertido e cheio de vitórias! Parabéns! Agora é que são elas, eheheh! Mas isso também já sabes!
A amorinha está o máximo dentro da caixa de legos!
Beijinhos,
Teresa

margarida disse...

Passinhos, já?!
A tua Eliana é mesmo despachadinha...

bjinhos

Rj disse...

Que giro, adorei as fotos!!!
Ela dentro das caixas dos legos tá o maximo!!!

NaRiZiNHo disse...

Olá olá :)
Adorei a foto da amorinha enfiada na caixa de Legos! :P
Onde se irá ela enfiar da próxima vez? ;)
:-*

mulher elástica disse...

Lindos, simplesmente lindos

Moonlight disse...

Que amor... tao engraçados, ela parece a minha prima quando era mais nova, tambem se metia dentro de caixas. É muito mesmo engraçado =).

Beijinhos

Patrícia disse...

As fotos estão demais:)
Parabéns à amorinha, está a ficar muito crescida, não tarda nada já anda por aí nas correrias:)
Ainda bem que já sabes o porquê das cólicas!
Beijitos para todos!

Anónimo disse...

O que dizer??? LINDONA! Parabéns pelos passinhos.
Beijocas

~Su~ disse...

PARABÉNS pelos passinhos!!!!!! :)

Ai as cólicas, não há direito!! Deve ser horrível um bebé sentir essas dores tão fortes. Eu se fosse a ti também não experimentava gema de ovo tão cedo!!! :(

Um beijinho!

Susana disse...

Boa :)
Não tarda nada e já corre tudo sem parar.
Tá muito fofa ela, já agora uma curiosidade, o teu marido não é português pois não?
jinhos gaaandes

Amor de Mãe disse...

Tao linda!!!!Parabens pls primeiros passinhos!!!!
Olha mudei para o blogger, ainda nao totalmente pk tou ater uns problemazitos com os comentarios... Nao me podes ajudar?Primeiro diz k os comentarios estao desabilitados para a postagem, e depois, os comentarios k cnsg por, nao dao mais de seis por post... estou-me a passar!!!Lol
Bem, somos portuguesas mas amnha nao e feriado para nos...:(
Mesmo assim, bom 25 de Abril!!
Jinhs

Mil Coisas disse...

Adorei as fotos... a da caixa está o máximo!

Parabéns pelos passinhos (aí que ciúmes) :)

Beijocas,
Rute e André

Anónimo disse...

Estou a ver que a amorinha adora caixas, ou melhor, adora estar encaixotada. Parabéns pelos 1.ºs passinhos. beijocas

RB disse...

os teus meninos andam sempre enfiados em caixas!!! lol
que espetaculo deve ser, eu qdo era pequena tb adorava!! agora não há caixa para mim!!!
olha o teu blog não tem arquivo? fartei-me de procurar e nada!!!
queria ir cuscar mais atrás e não encontro!
parabéns pelos passinhos!
bjs

Docinho disse...

Cada dia que passa uma nova descoberta : )... estou ansiosa por esta etapa, mas sabe-me tão bem ainda a ter sempre agarradinha a mim : ) sem ser independente : ))

bem vinda ao meu cantinho e vamos blogando : )))

Beijinhos docinhos e cor-de-rosa

Repolha disse...

Que linda!!! Dentro da cx do lego LOL... Esses 3 passinhos são o início de muitas correrias de certeza hehehe Uma beijoca grande