terça-feira, abril 11, 2006

SE EU FOSSE...

Tenho isto gravado no meu computador desde Março para fazer um dia destes...
Ontem à noite decidi responder porque sabia que hoje ia estar ocupada e sem tempo e,verifico que também recebi um convite do Nosso Mais que Tudo

E EU hoje seria…

Se eu fosse um mês, eu seria: Agosto (mês em que nasci)
Se eu fosse um dia da semana: Sábado (início de fim de semana)
Se eu fosse uma hora do dia: Meia Noite
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua
Se eu fosse uma direcção: Sul
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um líquido: Água
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse uma pedra: Diamante
Se eu fosse uma árvore: Sobreiro
Se eu fosse uma fruta: Manga
Se eu fosse uma flor: Orquídea
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Terra
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um bicho: Tigre
Se eu fosse um som: Rebentação das ondas em dia de tempestade
Se eu fosse uma música: From This Moment On da Shania Twain
Se eu fosse um estilo musical: Pop
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um livro: A Child Named It
Se eu fosse uma comida: Massa italiana
Se eu fosse um lugar: Praia
Se eu fosse um gosto: Doce
Se eu fosse um cheiro: Cheiro de bebé
Se eu fosse uma palavra: Mãe
Se eu fosse um verbo: Amar
Se eu fosse um objecto: Máquina fotográfica
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: A mãe do Nemo (que só aparece logo no início do filme) ou a Fiona do Shrek (bonita por dentro)
Se eu fosse um filme: “Legally Blonde”
Se eu fosse uma forma: Paralelepípedo
Se eu fosse um número: 13
Se eu fosse uma estação: Outono
Se eu fosse uma frase: “Amo-te!”

E vocês o que seriam?

20 comentários:

Céu Estrelado disse...

Ora ai está! a pessoa doce que demonstras ser! Gostei muito que tivesses arranjado um tempinho para o fazer, pois é muito giro e com poucas palavras diz-se muita coisa.
Beijinhos :)

cristina disse...

Temos algumas coisas em comum.
Eu também seria a Fiona, porque o que importa a aparência quando a maior beleza é a interior.

bjs

Piquinota disse...

O som... eu adoro o som da rebentação quando o mar está revolto....acalma-me tanto!!!

Jinhos

Carla O. disse...

:)))
Gostei muito do novo canto, principalmente porque conseguiste mantê-lo nos mesmo moldes :)
Um beijo grande para vocês!
Carla e piscos

Anna72 disse...

Eu seria igual a ti em muitos aspectos ;)

Beijocas

kikas disse...

E assim ficámos a conhecer-te mais um bocadinho :-)

Anónimo disse...

olá

já te conheço mais um pouco.
jocas
vera

. disse...

Pareces uma pessoa muito meiga.

AnaGarrett disse...

Olá, olá. Tudo bem?
Já não vinha ao vosso blog há um tempo.
Beijinhos do bebé Sebastião.

Anónimo disse...

olá bebe... que filhos grandes que estão!!!
Meu Deus pareçe que foi ontem que cheguei a casa, e disse ao meu marido "Encontrei um blog, de 1 portuguesa que está em Macau, e está quase quase a explodir!!"
hihi nessa altura faltam dias..., :)
eles estão maravilhosos!!

Penélope disse...

Hahahahahahahah, estamos em consonância no mês, no astro, no líquido, na fruta, na cor, (o bicho é parecido!), no gosto, na parte do corpo, expressão facial …bem, não te posso apresentar ao meu marido senão ele troca-me! ;)
Gostei de te conhecer mais um pouco!
Bjs e esses babys lindos!
Penélope

Xana disse...

ja fui desafiada!!! prometo publicar brevemente....temos muitas coisas em comum....
tribeijinhos

Bailarina disse...

Adorei, se fosse um móvel serias a cama!!muito lindo, concordante com a perguiça!!Beijos p ti e p os meninos

Anónimo disse...

Olá, eu sou de 26 de Agosto e tu?
As tuas escolhas revelam uma pessoa meiga e muito sensível.. beijocas

Charilas disse...

Pois...E quanto mais te conheço, mais me identifico contigo!

Beijinhos,

Sandra

alexandrachumbo disse...

obrigada pela visita:) voltem sempre Daniel e Eliana:)

alexandrachumbo disse...

e sim... realmente as maminhas é do melhor q há!

Susana disse...

Passei só para deixar um beijinhos pa voces
jinhos gaaandes

Anónimo disse...

Ehehe, realmente temos varias respostas em comum!!!
Kero desejar-te uma optima semana de Pascoa, xeia de amor e harmonia!!!
Jinhos

Repolha disse...

Ainda bem que finalmente arranjaste tempo :) Gostei de te ler.