sexta-feira, maio 12, 2006

DIA DA MÃE II

Aproxima-se mais um fim de semana que para mim será um pouco mais curto pois amanhã de manhã tenho uma reunião.
Este domingo é dia da mãe aqui em Macau e ontem o meu boneco saiu da escolinha com um desenho na mão e deu-mo juntamente com um beijinho e um abraço, porque aquele desenho é "para o teu dia", que ele não sabe muito bem qual é, mas isso também não interessa nada.
Ah, e tinha o recado de pedir ao papá para colar o desenho no meu quarto para que o possa ver sempre.
Aqui fica o desenho que já estava feito, ele colou as flores, escreveu o nome e o "I Love You" (ele adora a cor roxo, vá-se lá saber porquê...)
Bom fim de semana!


Digam lá que não é lindo??!!!

PS: O cabo marítimo de ligação da internet está avariado, principalmente o cabo para a Europa pelo que a internet (quando funciona) é muito lenta. Os blogs do sapo nem sequer consigo abrir por isso às meninas do sapo que perguntaram está tudo bem, mas não consigo aceder às vossas páginas. Ao blogger às vezes consigo aceder e comentar, outras só consigo ler porque a ligaçao é demasiado lenta e não consegue abrir a caixa de comentários.

49 comentários:

Não desistir disse...

As prendinhas deles deixam-nos sempre tãããããão babadas!
Feliz Dia da Mãe para ti!
Tambem tenho dificuldades em entrar nos blogs do sapo.
Beijinhos

Anónimo disse...

Ai que baba!! E com muita razão sim senhora!! :o)
Em principio vamos fazer um encontro mais cedo, mas não te preocupes, em Julho organizamos outro!! Ok? Depois diz-me qd vens a Portugal.
Feliz dia e muitas beijocas

Anónimo disse...

Ai que baba!! E com muita razão sim senhora!! :o)
Em principio vamos fazer um encontro mais cedo, mas não te preocupes, em Julho organizamos outro!! Ok? Depois diz-me qd vens a Portugal.
Feliz dia e muitas beijocas

kikas disse...

Adorei está mesmo muito giro, tens artista aí por casa ai tens tens :-)), as prendas deles têm sempre um significado tão especial :-))

Luísa disse...

É lindo sim senhora! Uma ternura!
Estou desejando começar a receber coisas feitas pelo Martim, mas ele é ainda tão pequenino.

Beijinhos

Paula disse...

O desenho está lindo, são miminhos que guardamos para sempre.

Beijinhos e bfs :o)

Flores disse...

estão explicados os 3 comentários iguais no meu blog. eheh Happy mother's day.

Ana Luísa disse...

Está mesmo muito giro :) Deve ser uma emoção receber prendas destas ;)
Feliz Dia!
Beijinhos

Rita disse...

Muito giro.. só p o ano devo ter assim prendas feitas na escolinha..

beijinhos

Céu Estrelado disse...

Sabem tão bem estes miminhos deles não é?
O desenho está o máximo!
Beijinhos grandes! :)

dixubo disse...

Feliz dia da mãe!! :))
Recebeste uma prendinha toda gira, e vindo do filhote o seu significado é ainda mais bonito! :)
Eu ainda não sei qual é a sensação de ser mãe e de receber estes miminhos, mas espero um dia poder fazê-lo (primeiro tenho de encontrar o sapinho e dar-lhe um beijinho ;) )

xinhus ********

vania disse...

a prendinha é muito linda deves estar toda orgulhosa.
beijinhos

Piquinota disse...

Não é lindo...é FABULOSO!!:)
As primeiras prendas deles são as mais carregadas de significados, não são?!:)

Jinhos e óptimo fim-de-semana e um excelente Dia da Mãe

cris disse...

Que bom assim podes celebrar dois dias da Mãe!! O presente é lindo, parabens ao filhote!!!
Muitos beijinhos

Gina A. disse...

Que desenho lindo!!!
Um dia da Mãe muito feliz para ti, Sandra!
Beijos

Anónimo disse...

Que desenho ternurento!

Um hiper dia da mãe para ti!

Beijokinhas

Uma Mãe disse...

Olá,
só passei para deixar um beijinho. Está tudo bem.
Bjs

cristina disse...

Que desenho mais fofo

Tenham um excelente e feliz dia da Mãe

bjs

Grilinha disse...

Desejo-te um dia da mãe muito feliz...a dobrar !!! Beijocas

Ana Santos disse...

Ficou muito lindo desenho do teu filhote!
O tesourinho agora é mais parecido comigo. Quando nasceu era o pai todo.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

Susana disse...

Bem que sorte 2 dias da mãe, tambem quero :)

Muito giro o desenho e as fotos do post abaixo tão lindas.
Quando conseguires entrar no meu blog tenho lá um desafio para ti miga.

bijukas gandes e feliz dia da mãe

Anónimo disse...

Muito giro mesmo o teu desenho.. e mais um litro de baba para Macau sff!!! Bj

Penélope disse...

Sim, o desenho está muito giro.
Bom fim-de-semana e feliz dia da mãe.
Bjs

Mãe Gabi disse...

um miminho colorido e muito giro. feliz dia da mae!

Serrana disse...

Agradeço o teu post no blog, desejo-te as maiores felicidaes !

Beijo com carinho

Anónimo disse...

Parabéns Mamã.
Beijinhos

Gonio disse...

Sabes tão bem estes miminhos deles!!!

Beijinhos,

Feliz dia da Mãe!!

Carla Iglesias disse...

Olá Sandra,
Está lindo sim senhora.
Estou desejando receber prendas feitas pela minha. Têm muito mais valor e vou guardar tudo para um dia mais tarde mostrar-lhe.
Agora é que reparei na barra que tens de lado com os blogs que visitas.. eu vou ter uma Diana e não uma Matilde :-)

Beijinhos e um bom fim de semana

Gabriela disse...

Querida, obrigada pelas tuas palavras de conforto e força positiva.
Desejo-te um dia da MÃE muito especial.
Deves estar orgulhosa dos teus rebentos... essa prendinha do Daniel está o máximo! :)
Beijos
Gabriela

Mamã do Diogo disse...

Adoro essas prendinhas feitas p eles,tou desejosa qd o meu for p o infantario p me dar coisinhas tao fofas.
Jokas,bom fim de semana e um dia feliz da mãe.

Dani disse...

Tão bonito!!!! :)

Mais Uma Estrela disse...

Lindo!!!
Beijinhos e bom fim de semana

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Olá Sandra mas que desenho lindo.
Desculpa ainda não ter respondido ao teu desafio mas, este fim de semana vou ver se tenho tempo para o fazer.
bjinhos e feliz dia da mãe

Bem Me Queres disse...

Um verdadeiro artista! Tem futuro!!!!
Beijinhos doces e feliz dia da Mãe :)
Cláudia

T disse...

Espero que tenhas um óptimo dia da Mãe!
Bjs grandes e um óptimo fim-de-semana

http://minha-filhota.blogspot.com/

Ruth disse...

Então feliz dia da mãe.
O desejo é tão giro!
Beijocas
Ruth+Diogo

sandra disse...

Que ternura!
Beijinhos e feliz dia da mãe.

Anónimo disse...

Olá, é a primeira vez que passo pelo teu blog está muito giro!
Deve ser tão bom receber estas prendinhas...eu ainda tenho de esperar um tempinho para as receber!
Bjocas

RB disse...

que bonito!!!
e feliz dia da mãe novamente!
bom fds!

Guida disse...

Sim é lindo, as nossas crianças são muito meiguinhas,jinhos e um bom fim de semana-um bom dia da mãe...

Miduxe disse...

Coisas lindas!
Aqui o dia da mãe tb é neste domingo,bjs

Magnólia disse...

É só baba não é mamã?
Olha se calhar é por isso que Às vezes não consigo aceder ao teu cantinho.
Bom dia da Mãe II para ti.
A Eliana está quase a completar um aninho. Passa tão depressa não passa?
Bjokas

Adriana disse...

O meu email é adrianalima_drica@hotmail.com
Obrigada amiga
Beijocas***

Anónimo disse...

que presente tão lindo. ficaste toda babada. beijocas

Co(S)mic Gal disse...

Precisas de um guardanapo não? hehehhe, e tens muita razão pa te babares!tá super giro :)
Muitas Bjokax

Sefas disse...

Lindo o desenho! Tb fiquei babada com o que recebi.
Beijocas

Raio de Sol disse...

que lindo! o meu sobrinho de vez em quando tb me oferece um... fico toda babada... vai um lencinho?

beijokas

~Su~ disse...

Que linda prendinha, Sandra! O Daniel devia estar tão orgulhoso! Parabéns!! :)

O Daniel adora roxo? Que engraçado, muito bom gosto: é sem dúvida das minhas cores favoritas :D

Beijinhos!

Mamã artesã disse...

Uma prendinha muito linda e carregadinha de amor.
Joquinhas
Sofia