terça-feira, junho 27, 2006

AUSENTE

Ausente ainda
Ausente até acabarem as férias
Vou passando quando posso...
Colombo está fora de questão.
Não gosto de lá ir.
Muita gente, muita confusão
Estacionamento caro
Oeiras Park o estacionamento é grátis
Forum Montijo também
Os dois são perto para mim
Norte e Sul este ano não consigo
Não reclamem
Eu já viajo 24 horas para chegar a Portugal
Tenho de me adaptar ao horário daí
E os pequenos também
Uma semana em que ninguém dorme de jeito
Uma semana zombies
E reclamam de terem de fazer meia dúzia de kilómetros?
Nós fazemos mais de 13,000!
Continuo a dar detalhes a quem estiver interessado por email
Compreendo quem não pode e não quer ir
Não compreendo quem reclama
Desculpem e desculpem a ausência
Eu trabalho e antes de férias há sempre mais trabalho
E à noite só consigo ter 2 horas para organizar coisas da viagem
As listas são mesmo para cumprir
Fechada num avião com duas crianças durante 13 horas
NÃO me posso mesmo esquecer de nada!

6 comentários:

Ana disse...

Não vou reclamar de nada...até acho que és muito corajosa em colocar duas crianças num sítio fechado durante 13 horas mais as horas nos aeroportos.....eu não sei se o faria.
Vou mandar-te um email.
Beijocas e boa viagem

carla disse...

Quando escrevi o post anterior estava a pensar : eu digo que é um cadito longe, assim 150 Km, o que é que ela vai pensar que faz uma viagem enorme de avião!

Beijocas

Ana Guida disse...

pronto, tb n e preciso bater :p tens razao, tu ja fazes 1 viagem mt longa pr inda teres d andar a correr o pais tdo. bons preparativos :) ***

RB disse...

tens toda a razão!!!!
a prova disso foi o fds passado, uma de cada canto, longe, com vontade juntamos 5 familias!
bjs e boas listas

. disse...

Pronto, lixei-me... Norte nada! :)

Docinho disse...

E vem devagar para não haver multas lá pelo céu ; )
Ainda bem que sou de cá, assim tou lá!

hi hi hi

Beijinhos a contar os dias