segunda-feira, junho 26, 2006

BREVES

Compras. Muitas
(Quase tudo para a amorinha)
Passeio. Muito
Cansaço. Mais que muito
Amorinha bebeu pela primeira vez leite meio-gordo Mimosa.
(Com a empregada que comigo e com o papá não bebe!)
Divertimento. Muito
Escolher fotografias para revelar das milhares que temos não é fácil.
(Já escolhi 600 e tal de Agosto a Dezembro 2005! 8 cêntimos cada :D)
Acidente molhado na quinta de madrugada
Sábado chamou-me para ir à casa de banho!!!
Fomos tentar comprar o barco
Toys’R’Us fechado para obras :(
Ainda não comecei a escolher as roupas deles para levar
(A lista está feita... começo hoje)
Tempo: cada vez menos
(Falta uma semana e pouco, muito pouco)
Portugal ganhou!!! Yes!!!
Ai, os jogos às três da manhã!...
Se formos às meias finais não consigo ver o jogo :(
Força Portugal!!!
Ausente. Muito ausente
Do meu canto (só venho cá “postar”)
Ainda nem li os comentários, nem emails...
Ausente
Dos cantinhos todos
Que o tempo não estica...
Desculpem a ausência
É por um bom motivo (para mim ;))
Beijinhos a todos

5 comentários:

Anónimo disse...

ola :)
nao é cedo para a amorinha beber leite de vaca?
Tas quase ca :)
beijos

Tita Dom disse...

:-) a alegria deve ser muita, esta quase ai as tao desejadas ferias.

Beijocas grandes

Nina disse...

Força, miga! Tenho saudades das tuas visitas so meu cantinho, mas entendo que a tua vida,nestes dias, seja uma azáfama constante. O que interessa é que estejam bem:)
Beijinhos

dixubo disse...

Divertimento. Férias à vista e vitória de Portugal! :))
Está tudo nos eixos!!! :D

:)

Beijokas

Ana Guida disse...

as coisas k fazemos p amor a nossa selecçao :) bjns*