sexta-feira, junho 23, 2006

LISTAS

Tenho a mania da organização
Faço listas para tudo
Supermercado
Mercado
Farmácia
O que preciso de fazer
O que quero fazer
Livros que quero comprar
Lista com as medidas dos meus filhos (para facilitar a compra de roupas)
A menos de duas semanas da partida para Portugal
Não será de estranhar que tenha uma série de listas na mala
Acho que começo a precisar de uma lista das listas
Senão vejamos:
Lista das roupas a levar da Eliana
Lista das roupas a levar do Daniel
Lista da minha roupa (que do papá trata ele)
Lista de comidas para levar no avião (é o que quero levar)
Lista das comidas a comprar para levar no avião (é o que ainda não comprei)
Lista de brinquedos e livros para o Daniel e para a Eliana
Lista dos filhos das amigas com indicação da prenda ou anotação “a comprar”
Lista de coisas para a minha madrasta comprar/fazer para preparar a nossa chegada (chegamos à noite e não vou ao supermercado nem comprar pão)
Lista de livros que quero comprar em Portugal (adoro a Fnac!)
Lista de coisas que quero/preciso fazer em Portugal
E, para finalizar (se não me esqueço de nada...) o planeamento dos dias de férias que só de olhar para ele já estou cansada!!!



Bom fim de semana que amanhã vou ali ao lado, à China, mais propriamente a Zhuhai com a madrinha fazer umas comprinhas! E no dia seguinte vamos (eu e a madrinha) brincar muito, muito com os meus amores pequeninos!


57 comentários:

Sandra disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sandra disse...

Eu também tenho a mania de fazer listas, mas acho que tu bates o recorde!!!
Tanta lista, cumpres sempre todas á risca?
Daqui a nada já cá estão para as férias, que bom está quase!

Adorei o abraço dos teus filhos, deve ser uma sensação única, ainda não cheguei a essa fase com a Beatriz, ela ainda não dá abraços, mas deve ser maravilhoso!

Beijinhos

Céu Estrelado disse...

Desde que sou mamã tb só me oriento fazendo listas para tudo... tanto para elas como para nós como para o geral e se o cão for conosco tb tem direito a lista lol
Desejo boas compras e um optimo fim de semana! :)

Nina disse...

Para quem pensava que era organizada, engano-me.lol...tu consegues fazer mais listas do que eu:)
Os teus filhotes são lindos! A amorinha está enorme:)
Tem um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Não desistir disse...

Como eu te compreendo. Tambem faço listas para tudo e se esqueço da do supermercado em casa trago tudo trocado.
Beijinhos e bom fim de semana

Mãe Gabi disse...

ajudam imenso as listas!
eu mesmo com listas e listinhas e listas de memoria falta sempre algo!
bom fim de semana!

Flores disse...

Sintonia. Ontem deitei-me a «escrever» um post assim sb listas. :) Mas eu faço-as pelas razões contrárias. Para não me deixar descambar. Bom fds

Carla disse...

bom dia ...eeheh eu tb sou assimmm...
vens a portugal ?
quando , onde ?
jokinhas

Tita Dom disse...

:-) Eu sou organizada, mas tu passas-me a perna lolll

A a vida que temos, a solução é mesmo as listas, se não, não damos conta do recado.

Beijoquinhas

Manela disse...

Bom fim de semana e boas compras.
Deve saber bem estar a organizar a vinda aqui a Portugal.
Um bj para todos.

Jolie disse...

Vê lá se arranjas uma lista para uns encontros tête-à-tête aqui por estas bandas...

:)

Beijocas!

Ana Guida disse...

bem, iso e k e organizaçao!
a foto da amorinha em frente a tv faz-m lembrar o leo k tb gosta d tar asim, principal/ s o k estiver a dar for desenhos animados ou publicidade :P bjns*

Sónia disse...

E eu que pensava que era organizada demais!!! LOL
A tua filha está o máximo, com os oculos de Sol!

Carla O. disse...

Que invejaaaa!!! É que eu sou precisamente o oposto... raramente faço listas e por isso fica sempre algo para trás - e pareço uma barata tonta, eheheh!
Vamos estar em Lisboa ao mesmo tem, sabias? :)))
Beijo grande

sonho de bebé disse...

Ai, tanta lista para mim que sou um pouquinho (muito) desorganizada!
Boas compras na China (ai queria tanto ir)e bom fim de semana.
bjs

Anónimo disse...

Querida Sandra!!! Que vontadinha de ir fazer compras com vocês!!! Ainda para mais na China...E, já agora, são ao preço da China??? Ainda não acredito que não nos vamos ver este ano!!!Não acredito que não vou (re)ver o Daniel e a Eliana, que já está uma moçinha!!!Ainda estou à espera de um milagre....Beijos e um óptimo fim-de-semana

Anónimo disse...

Eu quando vou para algum lado, também costumo fazer uma lista com o que tenho para levar, mas acho que tu abusas!!! Eu faço lista e levo tudo o que esta na lista, mas o mais certo é esquecer me de meter alguma coisa na lista. :)
Boa viagem, jokas grandes.

T. disse...

Pois também sou fã de listas!! E adorei a foto da Amorinha de óculos de sol!!!
Beijinhos

Paula disse...

Eu limito-me às listas do hipermercado,boas comprinhas na China, adorei a foto em que parece que a Amorinha está a pedir boleia eheheh.

Beijinhos e bom fim de semana :o)

dixubo disse...

Tenho exactamente a mesma mania.
Caso contrário esqueço-me de metade!!!

Mae Frenética disse...

"Sofro" do mesmo...

cristina disse...

Até eu fiquei cansada com tanta lista lol, mas assim não falha nada, já eu sou tão desorganizada.
As fotos dos pequerruchos estão muito giras, aliás como sempre

beijocas

Anna72 disse...

Também tenho a mania das listas mas nunca a ponto de ter que fazer uma "lista das listas" LOL.

Com tanta organização nada vai falhar! :)

As fotos estão o máximo! :)

Beijocas

T disse...

Yuppi, mais alguém com a mania das listas!
bom fim-de-semana!
Bjs

http://minha-filhota.blogspot.com/

Unknown disse...

Bem tantas listas... ainda bem que não tens que fazer a mala do papá... já eu tinha outra lista para fazer :)
Também costumo fazer listas, ando com as listas sempre atrás de mim e algumas nem me apercebo que as faço. Por exemplo quando estou a fazer um projecto, a meio dele já estou a fazer uma lista de especialidades já feitas e as que falta fazer e so agora deste que li o teu post é que me apercebi disso pois vi uma listas dessas à minha frente... o que tb me lembra que tenho de voltar ao trabalhing...
beijinhos e bom fim de semana
Cris

Anónimo disse...

:)
eu as vezes tb faço listas mas raramente as consulto e acabo por me esquecer de metade...
Sabes explicar-me em q zona do pinhal novo mora o teu irmao?

Mil Coisas disse...

Eu também sou assim, listas, listas e mais listas...

Beijocas e bom fim-de-semana
Rute e André

PaulaB disse...

Ehehehe... Eu faço o mesmo tenho listas para tudo e mais alguma coisa se me lembrar de algo a fazer e não anotar é esquecimento na certa.
Quando não tenho onde anotar, escrevo no telemóvel, ainda á instantes fui lá dar uma espreitadela (para ver os compromissos mais breves) e deparei com uma lista infinita de aniversários pois se ele n avisar(o tlm) passou-se e não me lembro. mas isto de listas é mesmo bom sabes que quando escrevo alguma coisa numa lista parece que fico mais aliviada mentalmente, entendes-me? Parece que a paranóia não é só minha.

Beijinhos

PaulaB disse...

Ehehehe... Eu faço o mesmo tenho listas para tudo e mais alguma coisa se me lembrar de algo a fazer e não anotar é esquecimento na certa.
Quando não tenho onde anotar, escrevo no telemóvel, ainda á instantes fui lá dar uma espreitadela (para ver os compromissos mais breves) e deparei com uma lista infinita de aniversários pois se ele n avisar(o tlm) passou-se e não me lembro. mas isto de listas é mesmo bom sabes que quando escrevo alguma coisa numa lista parece que fico mais aliviada mentalmente, entendes-me? Parece que a paranóia não é só minha.

Beijinhos

Carina disse...

Então para quando o novo look do blog? Queres uma ajuda com isso?
Realmente a organização das férias exige sempre muitas listas, ainda mais com filhotes! Mas sei que te safas dessa facilmente ;)

Beijinhos e boas férias, que te divirtas sem muitos cansaços!

Mil Coisas disse...

Sim, de vez em quando vou ao Montijo... ao fórum!

Ck in UK disse...

sandra - o teu blog odeia-me. ja ca vim prai 5 vezes desde que regressei e nao conseguia comentar!!! Q desgraca.

olha tambem eu faco listas para tudo. Ate para objectivos pessoais! e tremendo.

diverte-te nas compras. tenho aquela inveja....

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Tão lindos queestão os teus filhotes...
Tanta lista...e nunca te esqueces de nada?
bjs

Gina A. disse...

Eu também tenho essa mania... mas é só um bocadinho! :p

Beijinhos e bom fim-de-semana


(e boas compras! :)

Repolha disse...

Acho que preciso de ti na minha vida.... não imaginas o que essas listas me fazem falta :P

tá quase, quase...

(cafezinho na fnac?)

A Horta Encantada disse...

boas compras...
Um bom fim-de-semana para vocês
beijocas

Piquinota disse...

Olá krida,
como eu gostava de ser assim organizada!!

Espero que te divirtas muito e faças muitas e boas compras!:)

JInhos e bom fim-de-semana!

Solange Gomes disse...

Também sou uma "doida das listas"
Beijos e bom fim de semana

Ica disse...

E com essa organização toda, nunca te esqueçes mesmo de nada, lol???

Beijinhos e bom fds

rita

Bekas C. disse...

Lol
Gostei da lista das listas!!
;)

Gonio disse...

Precisava de um upgrade desses para o meu cerebro, organização não há muita por aqui, lol. Raramente faço uma lista, organizo-as todas na cabeça e claro, falha sempre alguma coisa.

A Amorinha está o máximo de óculos!!

Beijinhos,

cloinca disse...

Ai... que me dá uma coisa!
Fiquei cansada com tantas listas!
:)))
Eu faço algumas: de compras, de coisas a levar na viagem, de coisas para arranjar em casa... mas nada que se compare contigo!
Ufa!
Qualquer dia precisas de uma mala só para listas... ih, ih!
Beijokas e bom fim-de-semana para voces,
Cláudia

Anónimo disse...

Bem, deves gastar um bloco por dia...
Boa viagem e não te esqueças das listas.
Jinhus,
Cláu

vania disse...

eu tambem tenho que fazer lista de quase tudo, porque me esqueço sempre de metade das coisas que preciso e é sempre aquilo que preciso com mais urgencia.
já falta pouco para as férias, que bom deve ser tao bom voltar ao nosso país mesmo que por uns dias.
boa semana
beijocas

Sefas disse...

Pois és das minhas! Eu tb não dispenso as listas.
Linda foto a do abraço.
Beijos

CC disse...

Olá Sandra, antes de mais quero agradecer a tua visita ao meu blog. Fiquei muito feliz por saber que gostaste dos meus dois posts enooorrrmmees. A gravidez foi para mim um estado de graça, um milagre e tu concerteza deves ter sentido a mesma coisa nas tuas duas gravidezes :-) Os teus filhotes são uns amores. Ah, e em relação às listas, não te preocupes... é tipico das virgens!!! Eu também sou assim hehehehe :-)

RB disse...

eu sou até listas!!!
nunca as faço!
esqueço-me, evito, sei lá!
pancas!
lol
bjs e boa viagem!

A Tendinha disse...

Eu também faço, mas não tantas (lol). É que se faltar alguma coisa não dá muito jeito voltar para trás... ;) (agora faço ainda menos, que à medida que eles crescem a preocupação vai diminuindo nesse sentido).
A Eliana está muito estilosa!!!

mixtu disse...

eu e as listas... yaya
besitos do Burkina para macau

Bem Me Queres disse...

Espero que as compras tenham corrido bem
Beijinhos doces
Cláudia

Docinho disse...

Então a brincadeira correu bem? e as compras????

Espero q sim...

Beijinhos a descansar

Moonlight disse...

Bem, ganda lista... Eu só faço listas quando preciso. Mas pelo que li, bem que precisas, e ate é bom fazeres isso, para estares organizada, o que da mesmo jeito. E reparei temabem que os teus pequenos se divertem muito :). Beijinhos

A Horta Encantada disse...

Olá Sandra
passei só para te dizer que mudei o meu nome no blog de Leda para Luísa. Se quiseres muda nos links.
bjs

Ana disse...

Ena com tanta lista decerteza que tudo o que precisas chega cá eheheh.
Se não nos falarmos desejo-vos uma boa viagem.

Joquinhas enormes

Sara MM disse...

Tbh faço listas sempre que penso numa "lista" mais que duas vezes.. e depois é uma livio.. possso penar noutras coisas :o)

será que coube na tua :o( ???

Bjss

Sara MM disse...

alívio :o)

Cláudia disse...

Tanta coisas para fazer...
Espero que as ferias corram bem!
Beijocas para os 3