sexta-feira, agosto 25, 2006

BOM FIM DE SEMANA!

A depressão tropical não chegou a ter força para ser tufão
Já desapareceu
Continua a chover ;(
Continua o calor abafado
Aqui chover não refresca
Continuam as trovoadas
Está em força o aviso de trovoada

Último dia de escolinha do Daniel
Não irá mais para a escolinha da abelha
Na próxima sexta-feira nova escola
Está “em pulgas” para ir
E eu fico feliz
A madrinha e a filha vão buscá-lo à escolinha logo
E ele está muito feliz
E depois vão para casa
Vão brincar muito
E depois vamos jantar juntos
E eu ainda tenho lá a rapariga dos Intercensos
Todas as vezes temos de responder...
Espero que seja rápido

A ementa para o jantar já está preparada
Será um queijo mozzarella ao estilo da boca doce
(Post de 9 de Junho)
Mais uns crepes e chamuças fritas
E o nosso presunto que o Daniel tanto adora
Depois uns Lombinhos com limão
Acompanhado deste arroz árabe
E com este Pudim de ananás
Novamente da Boca Doce
(Sugestão da Susana no post de 14 de Julho)

E ainda este belo bolo de banana, noz e passas
(Usei metade das quantidades)
Deixo-vos com água na boca
E os parabéns à Melody
Piscis = Passarinhos!!!
Bom fim de semana!

Adenda 1: Alguém me diz como tiro o "links to this post" que agora me aparece?

29 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

ola!!! serei a primeira? hehehe :) o teu post é de dar agua na boca, acabei de acordar e apetece-me comer tudo o que aqui propuseste. Parabens ao menino que muda de escola. Beijos a ti!

Nina disse...

Tanta coisa boa!
Que corra bem esse jantar:)
Com que então passarinhos?lol
Beijinhos par os 3

Anna72 disse...

Fiquei com fome depois de ler este post e são 10:12! :S

Bom jantar e um óptimo fim de semana!

Mil Coisas disse...

São 10:19 e depois de ler este teu post acho que não chego à hora de almoço sem dar uma saltada à pastelaria ali do lado...

Parece ser tudo delicioso...

Beijocas,
Rute e André

Sónia disse...

Ainda dá para eu participar nesse manjar? Deixaste-me com àgua na boca!
Bjinhos e um fim se semana recheado de coisas boas para voçes

Susana Oliveira disse...

Um jantar bem requintado.
Espero que se divirtam muito.
Bom fds.
Beijos

Susana Oliveira disse...

Porque parabens a melody?
Faz anos hoje?

Miduxe disse...

Mas... quem é que vai cozinhar essas delícias todas???
Tu não me digas que és boa cozinheira,olha que se sim, um dia destes bato à tua porta!!!
beijos

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Tb posso ir jantar??
bjs e bom fim de semana

NaRiZiNHo disse...

Ainda não parei e comer desde que me levantei!!!!
E depois d eler este teu post, Meu Deus, ai fominhaaaaaaa!
Bom fds, chuak :-*

Co(S)mic Gal disse...

Também quero :P
muitas jokitax e bom fim de semana

Mãezana disse...

Hummm...deliciosao! Bom fim de semana!

RB disse...

que maravilha de menú!!!!!!!!
posso ir?
hehehe
bom fds!!!
passarinhos!!!!!!!!!
ps:falas dos links da comida e da melody?

Amor de Mãe disse...

Ui, k paparoca ai vai!!!
Posso ir?
;)

Ai eram passarinhos... faz sentido!!
:)

Jinhos e optimo fds

T. disse...

Bom fim de semana!!
beijinhos

Carla Santos Alves disse...

Amiga o teu jantar deixou-me água na boca!!!!


Passarinhos= piscis...realmente!!!


Bjs

Carla

Anónimo disse...

Tava a ficar com fome, agora tou mesmo é esfomeada.
Jokinhas e bom fim de semana

Patrícia disse...

Olá:)
Que bom que é ler notícias tuas...:)
Muitos beijinhos para vocês!

Anónimo disse...

Má! Isto lá são horas de me dares vontade de cozinhar?
beijocas com água na boca

Ana Guida disse...

lol pois, passarinhos tem tudo a ver...tb tenho d começar a experimentar essas especialidades! bjns*

Raquel Alabaça disse...

Tanta coisa saborosa!!!

Bjs bom fim-de-semana

Ica disse...

Ficamos sempre muito felizes quando eles tb o estão. Isso é o principal.

Beijoas

rita

Rita disse...

Depois de 1 dia sem comer e ao ler essas coisas maravilhosas, abres e o apetite!!

beijinhos e bom fim de semana

Cláudia disse...

Tava bom?
Aposto que sim :)
Beijinho

Ana disse...

Olá!!!
Bom, que manjar que vais preparar... deixa qualquer um de água na boca!!
Já tive a ler as últimas novidades!
O tempo aí está sempre esquisito, não está?! Que xatiçe...
Mas se não é um tufão, menos mal!
Muitos beijinhos.

Gabriela disse...

Já não vou a tempo do jantar... só se for mesmo os restos. eheheh! Mas adorei a ementa.
Tempo de trovoada é doentio.
Bom início para o Daniel na nova escolinha.
beijocas
Gabriela

A Horta Encantada disse...

Bom fim-de-semana para vocês...

Meu Deus, tanta coisa boa para comer, fiquei com água na boca :D

beijocas

mixtu disse...

bom, ainda venho a tempo de desejar... grande semana, jaja

molts petons

sandra disse...

Aqui são 23.52 e tu conseguiste deixar-me cá com uma fominha! Vou ter que fazer um lanchinho antes de nanar. Ai vou, vou!

Bjocas grandes