quarta-feira, agosto 16, 2006

Desafio

Regra: Quando fores etiquetado, tens de escrever seis informações aleatórias sobre ti, depois escolhes seis bloguistas para etiquetar.
Etiquetada pela Mãe Tataruga e depois de muito pensar que escolher apenas seis coisas é muito complicado, aqui vai:

1. Adoro os meus filhos e sou mais feliz desde que eles nasceram!

2. Sou muito teimosa ou persistente, depende do ponto de vista

3. Sou muito amiga dos meus amigos e detesto traições e pessoas falsas

4. Adoro viajar, passear, conhecer novas pessoas, novas culturas e novos lugares

5. Adoro Pastéis de Belém, farturas, figos frescos, caracóis e todas as outras iguarias que não há aqui em Macau

6. Detesto passar correntes, mas enfim, aqui vão as seis etiquetadas:
1. Miduxe
2. Sandra Brema
3. Sandra dos Filhos e Companhia
4. Nita do Nosso Miminho
5. Luísa da Bandoga
6. Nina de Sonhar nas Nuvens

Continua tudo muito constipado, com a agravante de eu hoje me estar a arrastar porque também tive insónias e o papá já se estar a queixar da garganta...

36 comentários:

Nina disse...

:)...prometo que respondo a este desafio um dia destes:)
Na verdade, tenho que responder a outro que já aguardam há alguns dias... muitos!lol
Se gostas tanto de figos frescos, desafio-te a vires comê-los na árvore, na minha aldeia, em Trás-os Montes:)
Amiga, repara na hora em que escrevo este comentário...é mt cedo. Estou a pé com as famosas dores.
Disseste, no comentário que me deixaste no blog, que na tua primeira gravidez tb tiveste muitas dores abdominais.
Senti algum alívio, porque estas dores preocupam-me muito.
Hoje as dores incidem no baixo-ventre, como se estivessem a contornar a barriga de grávida que já tenho( já me aconteceu outras vezes).
O médico já me mandou fazer dois exames bacteriológicos à urina, para detectar possíveis infecções escondidas, e o resultado tem sido negativo.
Às vezes penso se estará alguma coisa escondida, mas procuro colocar esta ideia de lado.
Estar grávida é tão bom! Apesar das dores e de todos os sintomas inerentes a uma gravidez!...Acho que vou ficar doida qd o bebé nascer!lol...sou apaixonada por crianças, imagina a paixão que já sinto por este bebé:)
Adoro ler-te porque me transmites essa mesma paixão de que falo! És uma mãe linda, embora engripada!lol
Cuida bem de ti, dos teus meninos e agora do teu marido!
Beijinhos doces

Ana disse...

Beijos de melhoras

Anónimo disse...

Aceito o desafio....

Esta semana faço-o!

Beijinhos e continuação das melhores

Sandra Brema

Miduxe disse...

XIIII!!! Coisa complicada! Bom vou tentar e assim que der respondo, pois claro! Beijocas e as melhoras a todos

Anónimo disse...

Parece qúe o papá será a vitima que se segue.
As melhoras para voces todos.
Eu também sou muito... persistente!!!
Quanto aos pasteis belem, farturas, e essas coisas que dizes e que não ha aí, eu também adoro!
Bjokas e mais uma vez, as mehoras

Carla Santos Alves disse...

Tb gosto de farturas ...mas agora fazem-me azia!!!

Bjs

Carla

Dani disse...

Bom, os tufões deixaram rasto aí por casa. :(
As melhoras para todos!
E quanto a essas iguarias, passo bem sem os figos! :P

Beijinhos

Não desistir disse...

Tambem nao morro muito de amores por correntes...mas enfim...fico contente quando se lembram de mim!
Beijinhos

A Horta Encantada disse...

Hoje da manhã comi um figo :) Também gosto muito ;)
Irei responder a esse desafio... mas só para a semana.

Que chatice estarem constipados... Espero que melhorem rápido.
beijocas muito grandes

Sónia disse...

As melhoras para todos.
Bjinhos

~Su~ disse...

Farturas, farturas!!! Que bom! E logo tinha de ter estado na Noruega durante as festas da cidade e não pude comer as maravilhas que se encontram neste tipo de festas ;) Foi da maneira que engordei menos (yeah, yeah, se não tivesse comido como se estivesse sempre a morrer de fome na Noruega...)!

Sabes, Sandra, como não existe vôo directo do Porto para Oslo, tenho de ir por Lisboa e ainda fiz escala em Copenhaga porque era mais barato assim... E os meus sogros moram muuuuuito para Norte, ainda fiz mais um vôo dentro da Noruega... Enfim!! Foram horas DEMAIS!

Um beijinho de mlhoras para vocês, as coisas andam difíceis!!

Piquinota disse...

Ora bem.... assim sendo, as melhoras para todos!:)


Jinhos

PS- Eu tb tenho férias no Natal

Nita disse...

As melhoras, minha linda...também adoro caracois e este ano "tirei a barriga da miséria" e comi tantos mas tantos...que agora só para o ano!bjinhs...o desafio fica para depois, ando um bocado aflita com a atenção que o Afonso quer e com as birras...

_+*Ælitis*+_ disse...

Poderia ter dado as mesmas respostas que tu se a questao me fosse colocada! Beijokas!!

Mil Coisas disse...

Eu também adoro Pastéis de Belém, farturas, figos frescos, caracóis...

As melhoras a todos aí em casa e espero que os tufões vos tenham dados descanso.

Beijocas,
Rute e André

Rita disse...

Obrigado pela visita. Assim fiquei a conhecer o teu blog e gostei muito. Vou voltar...
Beijinhos

Unknown disse...

lINDA
Acho que temos que nos conhecer - somos muito iguais :)

tb 35 anos e signo virgem :)

Yami

Anónimo disse...

As melhoras pa todos ai em casa!
Bjokas

Susana Oliveira disse...

:)
As melhoras de todos.
O tempo tb n ajuda a cura, nao é?

Beijos

Anónimo disse...

Oh miga, avisa lá o maridão que alguém tem de estar bem para cuidar dos doentinhos.

As melhoras e jokas

Anónimo disse...

Olá amiga! Uns dias sem vir aqui... e está tudo constipado! As melhoras minha querida! Mil beijinhos, Teresa

. disse...

Não gostei de saber que os vírus voltaram a essa casa. Grrrr. Mas esses tipos não sabem que nos fazem sofrer imenso?

Um beijinho de melhoras rápidas para todos!

Maria-e-Mamã disse...

Ora bolas,entre o «salve-se quem puder» agora ´´e k foi...O maridao nao podia ficar doente,alguem tinha que se aguentar!Comecem com antibioticos,antigripines,t^^em k começar por algum lado!:)Beijinhos e as melhoras p todos!

vania disse...

espero que já estejam todos melhores, parece que os tufóes levaram a constipação aí para casa

beijinhos

margarida disse...

Ai, ai, todos constipados!
As melhoras!

bjinhos

Cláudia disse...

Aii que já estão a pegar ao pai...aiaia!
Gostei de te conhecer um bocadinho melhor :)
Beijinho

Amor de Mãe disse...

Xô contipação!!!
;)

As melhoras para tds!!

Jinhos

T disse...

Eis-me de volta!
As melhoras ao pessoal todo!
Bjs grandes

T disse...

Eis-me de volta!
As melhoras ao pessoal todo!
Bjs grandes

Gabriela disse...

Amiga, espero que melhorem depressa.
Eu e o pimpolho também andamos constipados. Ele anda de narizinho entúpido e depois engole muito ar o que lhe provoca imensos gazes.
É este tempo estúpido! :(
Beijocas
Gabriela

Rita disse...

bem.. já voltei e li os teus posts todinhos.

enquanto tiveste em portugal não sossegas te 1 minuto,né? até fiquei cansada com tanta volta.... descobri q os nossos maridos têm a mesma profissão( só não sei se são da mesma área)

Parabéns plos 14 mesitos e plos dentitos... e beijinhos e as melhoras para todos

Loira disse...

As vossas melhoras!
bj*

Manela disse...

As melhoras para todos.
Bjs grandes.

Natércia Charruadas disse...

As rápidas melhoras.
Muitos beijinhos

RB disse...

somos almas gémeas!!!!!!!! excepto os caracois,como, mas...
mas existe sempre um excepto!!!!!!!!!!

Ica disse...

Espero que fiquem bons depressa.

Um beijinho para vocês.

Rita e Vasquinho