quarta-feira, agosto 09, 2006

MAIS UM TUFÃO

TUFÃO

Aproxima-se mais um tufão: o Bopha
Há 3 tufões na região neste momento
O Bopha é o que está mais perto
A sua trajectória é imprevisível
Se não mudar a rota irá passar relativamente perto de Macau
Mas não deve chegar a tufão 8
Talvez apenas seja içado o sinal 3


BLOGLINES

Descobri este serviço em alguns blogs amigos e resolvi aderir.

Gostei muito e faz-me poupar imenso tempo na minha ronda pelos blogs.

No Templates e Designs está tudo muito bem explicado.

33 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos esse é mais canino que o outro.
Também aderi ao bloglines logo que tive conhecimento disso e acho o máximo, porque perde se mesmo menos tempo:)
Jokas

Céu Estrelado disse...

E não é que aqui se levantou outra vez uma ventania daquelas! Nem te digo anda tudo pelo ar...já aquando do outro tb tivemos uns dias bastante ventosos, e o vento parece que vem por impulso. Nunca mais acaba esta saga dos tufões!
Olha não connhecia o bloglines acho que vou aderir, é uma optima ideia mesmo, obrigada!
Beijinhos grandes para vcs! :)

Nina disse...

Ob pelas tuas palavras, querida. Tenho 36 anos e embora a amniocentese não seja obrigatória, todos os médicos que consultei me aconselharam a fazê-la.
Contrariamente à tua amiga, não sei se estaria preparada para enfrentar a trissemia 21 no meu bebé. Nem quero pensar nisso, porque me assusta e faz-me ver o meu lado mais cruel e eu não gosto nem quero ser cruel.
Tenho andado mt tranquila. Ontem, com a conversa do médico, fiquei cheia de medo e fartei-me de chorar. Esta noite foi um sufoco e só melhorou qd o D. chegou.
Agora já estou um pouco mais tranquila. Vou-me arranjar para ir para a escola.
Muitos, muitos beijinhos

Sónia disse...

Parabéns atrasados pelos 14 meses da Amorinha.
Vou espreitar o Bloglines.
bjinhos

Susana Oliveira disse...

Tb vou aderir ao blog lines.
Ate ja fiz o registo.
Falta o resto.

Quanto a tua pergunta.
O david pai ficou conhecido por david grande e o bebe por david bebe.
Por enquanto ainda nao tenho esse problema, o bebe nao responde pelo nome (faz-se desentendido...) e nunca chamo o meu marido pelo nome, mas por amor...

Beijos

Carla disse...

PARABENS ATRASADITOS PELOS 14 MESITOS...

JOKINHAS

LenaMaga disse...

Outro tufão???? mas que cena pá, ai é só tufões, uma pessoa nunca está descansada

tens de vir mas é para Portugal, ehehehe

bjs

Anónimo disse...

Realmente nós aqui estamos no paraiso!

Vou espreitar o bloglines...

Bjinhos grandes
Sandra Brema

Miduxe disse...

Caramba! acho k não me habituava! Desculpa a pergunta parva,mas as casas e tudo o resto são à prova de "bala",certo? Para além de não poderem sair têm de tomar outras medidas?
bjs

Carla Santos Alves disse...

Eu acho que andava sempre assustada!!

Bjs amiga

Carla

Tita Dom disse...

Sabes sou medricas de mais para algum dia sonhar em ir ai para as tuas bandas! loll

Beijos

PaulaB disse...

Xi... Outro??? Que medo, e tu não tens?
Bem, que passe ao lado e bem depressinha, sem darem conta dele.

Olha já aderi ao bloglines agora vou ver se o fiz correcto, espero que sim.
Obrigado pela dica.

Beijinhos
Paula e Lara

Cláudia disse...

Isso dos Tufões deve ser terrivel...espeor que passe rapido!
Não percebo nada do bloglines...vou tentar fazer o registo novamente.
Beijinho

Docinho disse...

Talvez não passe de uma leve brisa : )
Vamos ver... espero que passe bem longe : (


Beijinhos sem tufões

Anónimo disse...

Possa, possa... mais outro?!
Adorei o que escreveste no post abaixo sobre a amorinha! Ela pareceu-me de facto ser bastante mais extrovertida que o mano! Mas que não seja como a minha! Cansa! eheheheheheh
Mil beijinhos,
Teresa

Anónimo disse...

oi

bolas são tufões atrás uns dos outros!!

jcas
vera

ahh ontem comi mais uma fartura e lembrei-me de ti, hoje já não há, a festa já acabou :(

mulher elástica disse...

Isso é mesmo fértil em tufões...
Só mesmo igualável ao meu coração quando leio o teu blog...
Fico tão,mas tão certa que os nossos pequenitos são parecidos... será que somos nós que o somos?
Não sei, mas depois de ler o teu blog fico sempre de alma cheia e de cabeça vazia (se ainda não escrevi o meu post já não o faço pois soaria a uma repetição do teu).
beijos incríveis

Bem Me Queres disse...

Isso está bravo por aí!
Bjs docinhos
Cláudia

Amor de Mãe disse...

Mais um?!
Bolas!!
Espero k mude de rota e nao passe ai perto, e se passar, k seja frakinho...

Jinhos

Nita disse...

outro? que passe e não faça estragos grandes...fui espreitar o bloglines, interessante, mas vou precisar da ajuda do meu Homem, porque eu sou muito naba nisto, apesar de achar que está muito bem explicado no blog da costinhas e bekas....bjinhs

Não desistir disse...

O blog lines dá imenso jeito, poupa-nos tempo!!!
Espero que o tufão não faça grandes estragos.

Maria-e-Mamã disse...

Oi Sandrinha..Bolas pra estes tufões!!Esta mãe natureza é danada,há que respeitá-la (por vezes,infelizmente!)
Olha tb já fiz o meu registo no bloglines,porque já tinha ouvido falar por uma amiga virtual,mas ainda não percebi bem para k serve,só li qqr coisa pra colocar nos favoritos e deu-me a sensação que como agora só tenho net na empresa,não posso fazer isso,mas vou ler bem no templates e Designs!Obrigada
Beijoquinhas

De mim para mim disse...

Pelos vistos aí "chovem" tufões. Espero que passe ao lado ou que pelo menos seja muito fraquinho. Não é assustador?
Parabéns atrasados á tua Amorinha.
Tambem já aderi ao bloglines, mas ainda não adicionei os blogs. Vamos ver se me safo
Beijos

Páginas escondidas disse...

Tb já aderi aos bloglines ;)
bjs

cris disse...

Eu acho que morria de medo, sou uma medricas com essas coisas da natureza. Espero que seja só falso alarme.
Beijocas

Anónimo disse...

Tb aderi ao bloglines e sou completamente fixa neste serviço, poupa mesmo muito tempo.
esse tufão á é mais pequenino,mas confesso q a mim punha medo na mesma.

Jokinhas

Anónimo disse...

Consegui! Consegui! Tou tão contente... enaaaaa!!! Sabes, é que o meu computador tem a mania que é bom vai daí não deixa fazer comentários no teu blog... quando coloco o cursor em cima do blog o gajo sobe-me a página... é um stress! Agota tive que vir ao computador portátil que é um PC e lembrei-me de aqui vir!! Bolas!!! Então estás boa?? Opá, isso aí é só tufões? Não tens medo? A viagem correu bem? Olha uma beijoca para vocês...

Susana disse...

Fogo eu tinha medo miga, tu não tens???

Tambem aderi aos blogines mas pouco ou nada o uso. Tenho pouco tempo por isso só consigo comentar quem me comenta porque o tempo que me sobra tenho de usa-lo nos templates of dream porque as encomendas já são mais que muitas.

Bijukas gandes :)

A Horta Encantada disse...

Já "ouvi" falar tanto dos bloglines que vou mesmo de ir experimentar:)
vou espreitar agora mesmo ;)
beijocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Que medo! um tufao?? espero que nao aconteça nada de errado! beijokas reforçadas!

RB disse...

tufão???????
de novo????
que chatice....
quanto ao bloglines, aderi e até agora 5 estrelas!!!!!!
beijocas

dixubo disse...

Bem, isso é uns atrás dos outros!!!
Vá lá que desta vez é mais pequeno! Menos mal...
Espero que passe rápido!

Beijinhos

Mamã artesã disse...

Quando ouvi falar do tufão nas notícias, lembrei-me logo de ti. Isso é algo que me assusta, talvez por viver onde não os há.
Joquinhas
Sofia