sexta-feira, agosto 18, 2006

NOITE...

Amorinha passou a noite a acordar
Está muito entupida.
Quer mamar, não quer mamar
Chora que não consegue respirar
Muito soro fisiológico
E Sterimar para limpar
Fica melhor e descansa
Sempre a reclamar
No quarto ao lado o mano tosse
Grita “Mamã!”
Salto da cama a corer
A pensar que estava mal
Não encontrava a fraldinha de pano
E sem ela não consegue dormir!!!
No meu quarto o papa espirra
E os homens estão logo “a morrer”
Eu quase não consigo falar
Mas não reclamo
Trato a amorinha
A pensar que já agora
As dores dela podiam ser as minhas
Desconfio de um dente 2º molar
Porque ela enfia a mão na boca a choramingar
Mas não me deixa ver…
Logo ao final da tarde temos consulta
A consulta de rotina dos 15 meses
Ironia ou não faz mesmo falta hoje…

31 comentários:

Natércia Charruadas disse...

As melhoras para todos.
Muitos beijinhos.

Alice disse...

melhoras!!

RB disse...

as melhoras novamente
bjs

RB disse...

só tu para comentares a esta hora, só eu para te responder também...
um beijo

Anónimo disse...

Realmente esta consulta em mesmo a calhar, na verdade todos voces precisava dum médico ao vosso serviço!
As melhoras, jokas

Rita disse...

coitadinha dela, deve estar tão aflita, e tu tb...

as melhoras dela e depois diz o q disse o pediatra

Raquel disse...

As melhoras para todos e obrigada pela tua "visita" ao meu cantinho.
Foi uma invasão optima e um testamento muito carinhoso. mais uma vez obrigada, e que tudo passe depressa aí para esses lados! ;)
beijinho

Mil Coisas disse...

Olá Sandra,

Essa consulta vem mesmo a calhar!
Espero que melhorem todos rapidamente.

Beijocas,
Rute e André

Sónia disse...

Puxa, estão todos doentes!Deves estar estafada!
As rapidas melhoras para todos
Bjs

Miduxe disse...

É preciso tanta paciência nestas situações, principalmente porque não são só as crianças a pedir mimo e atenção,não é!? Coragem,bjs

Carla Santos Alves disse...

Oh miga

As melhoras!!!!

...e respondendo á questão que colocaste no meu blog,sim elas tb fazem só situações pontuais!!!

Se precisares dou-te o nº de contacto.

Bjs

Carla

LP disse...

Espero que melhorem todos depressa!

~Su~ disse...

Ó Sandra... estou a ver que as coisas continuam complicadas por aí!! Espero que tudo corra bem na consulta e que ela logo logo melhore! E tu e o teu marido também!!

Qual é a temperatura média por aí agora?

Beijinhos!!

PaulaB disse...

ò Miguinha, as melhoras para todos, bem assim todos juntos é dose.
Acho que é solidariedade.
Jinhos

margarida disse...

Bolas, essas constipações nunca mais se vão embora?!
As melhoras para todos...

bjinhos

Não desistir disse...

As melhorinhas, desta vez dos 4.
Beijinhos

Rita disse...

Que chatice, custa tanto vê-los assim doentinhos.
As melhoras para todos.
Beijinhos

Carla O. disse...

Um beijo grande de melhoras para a amorinha e para todos vcs!!!
Muitos parabéns também pelos 15 mesinhos da linda :)

Bailarina disse...

ui, espero que tudo volte depressa à normalidade!beijos e as melhoras

T. disse...

As melhoras!!!
Beijinhos

Miminho do bebé disse...

As melhoras rapidas para a tua princesinha. Uma abraço bem gordinho para ela.

Amor de Mãe disse...

Bolas...isso ta mesmo mau aí...
:(
As melhoras, mais uma vez, para todos...

Jinhos e optimo fim de semana

Ana Guida disse...

melhoras pra amorinha! o fds ta ai, pode ser k t deixe descansar um pouco. ah! e n t esqeças d satisfazer a curiosidd ao pessoal acerca do nome da empregada :P bjns*** e obrigada plas dicas!

Susana Oliveira disse...

Rapidas melhoras para todos.
E é verdade... homens doentes parecem que tao a morrer...

Beijokas

Carina disse...

Rápidas melhoras! São nestas alturas que eu digo que os homens são ratinhos... o meu então é mesmo uma flor de estufa, por qualquer coisa se queixa, lol...

Quanto ao comentário que me deixaste, o problema que tenho não é com a minha sogra e sim com a minha madrasta, lol Coitadinha da minha sogra, é uma anja :)

Beijocas com Vick Vaporub ;)

Zuza disse...

as melhoras!!

(claro q podem ir os 4!!! nós é q gostamos de ir os dois ;))

Anónimo disse...

Ai amiga... coitados de voÇes todos! Possa que essa gripe é mesmo daquelas...
As melhoras linda!
Mil beijinhos,
Teresa

De mim para mim disse...

As melhoras para todos. Essa consulta veio mesmo a calhar.
Bjos grandes

Cláudia disse...

Espero que ela melhore rapido :(
Beijinho

Manela disse...

Força amiga, melhores dias virão.
As mulheres são mt mais fortes, os homens não aguentam nem metade.
Bjs para todos.

Maria-e-Mamã disse...

Oh amiga,tou com pena de ti,se estivesse perto dava-te uma mãozinha!:)De bom grado...Força miga,as melhoras!Bom fim de semana!